Páginas

x_3c395457

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como organizar as suas maquiagens

O amor por maquiagem tem se tornado muito comum entre as mulheres. E cada dia que passa, mais produtos são lançados no mercado. Há 2 tipos de mulheres que adoram maquiagem: aquela que se transforma e ainda aquela que gosta de destacar sua beleza natural.
• Nunca deixe sua maquiagem no banheiro. A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos. . Evite guardar em lugares da casa que esquentam muito,perto de janelas, perto de eletro-doméstico,pois algumas derretem. . • Prefira guardar toda a maquiagem em um lugar só. Uma boa opção é uma necessaire grande ou uma caixa com alça, que facilita na hora de transportar numa viagem.
Caso você nunca carregue seus produtos, uma idéia é colocá-los num organizador de maquiagem ou em estojos. Dessa forma todos os produtos ficarão de fácil acesso e não espalhados um em cada canto da casa.
• Separe os produtos por categorias. Exemplo: Pincéis, Olhos (sombras),Olhos (rímel, removedor e lápis),Face (corretivo, pó, base, blush) ,Lábios (batom, gloss Bjokinhas e até a próxima dica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o organizado branco, coisa mais linda, ja ate imaginei esse em meu quarto, adorei


beijos
www.zanzamaquiagens.com

Lílian Almeida disse...

Nossa Cátia, amei este post,preciso dar uma geral nas minhas !!!
Desejo uma semana de graça e de vitória!
Beijo!!
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Ludymila disse...

bem legal a sua dica, tbm to precisando arrumar a mia. beijokas ja estou te seguindo

http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/