Páginas

x_3c395457

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Minha sala de estar

Eu tenho mesa de centro é acho essencial em qualquer sala de estar. É onde os convidados vão apoiar copos, onde ficam as revistas, livros e controles remotos. Uma baguncinha (se estiver bem organizada) deixa o espaço mais interessante. Costumo empilhar as revistas do mês; coloco sempre a disposição um pode com guloseimas, velas acesas.
Na imagem acima na esquerda tem o enfeite que mais amo,minha bolinha de pelo preta quase camuflada na sala.
Uma casa precisa refletir a personalidade de seus habitantes. Não pode parecer um lounge de hotel, nem recepção de empresa. Senão seus amigos e o pessoal da família não ficam à vontade. E casa tem que ser acolhedora, um refúgio. O lugar que todo mundo gosta de ficar, sem saber direito o porquê. Gosto de fotos nossa espalhas pela casa, fiz um mural com fotos de viagens.
Meu aquário ele transmite tranquilidade, além de dar graça a minha salinha! O que prevalece é o amor e a harmonia através da presença de Jesus, isso que faz a diferença em uma casa! bjokinhas

Nenhum comentário: