Páginas

x_3c395457

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Livros que me mudaram! Mulher de Influência, Um mês para viver.

Livro Mulher de Influência





Em Mulher de influência, Pam Farrel procura mostrar que influência é a conquista do direito de ser ouvido e o privilégio de poder tocar a vida de outra pessoa. Quando nosso coração está em sintonia com Deus e com o propósito dele para a vida, cada um de nós é capaz de liderar e, ao mesmo tempo, sentir-se confortável com os dons e as aptidões que recebemos dele, desenvolvendo assim os traços de caráter necessários para uma nova perspectiva na vida.



Livro Um Mês para Viver! 




Se você soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades? 


Um mês para viver explora os princípios que devem nortear a vida dos que desejam completar sua existência sem ter de que se arrepender.

Kerry e Chris Shook afirmam que a transitoriedade da vida deveria manter nosso foco naquilo que é mais importante, sem temer os percalços comuns a todos, pois, quando olhamos a vida a partir da perspectiva de Deus, mesmo os maiores problemas tornam-se minúsculos. Nesse livro inusitado e ousado, Kerry e Chris apresentam quatro princípios essenciais para desenvolver uma atitude de confiança em relação à brevidade da vida.



Vejam também no You Tube 


 Me diz aí o que você faria se só tivesse um mês para viver?

Bjokinhas

Um comentário:

Unknown disse...

Catia,descobri por acaso esse livro Mulher de Influência e corri pra saber mais sobre ele e adorei a resenha que você nos passa, realmente esse livro muda a gente de uma forma extraordinária. Ameei te conhecer flor, parabéns pelo blog, sucesso!!!