Páginas

x_3c395457

sábado, 12 de setembro de 2015

Algumas fofura do nosso quarto e muito amor envolvido



Oi zamores hoje vou mostrar algumas coisinhas que decoram o nosso quarto,ele é todo branquinho, com detalhes em chocolate e vermelho, eu amo vermelho, mas não queria nada forte e escuro, veja algumas coisas que você pode fazer para ficar a sua cara...neste caso a nossa.




 Abaixo tem algumas fofura do lado do Marilove

   Do lado dele eu deixo a  Bíblia dele, livro que  ele está lendo no momento, óculos ,,,
 Este vasinho é pura graça, eu ganhei em um encontro de casais, ele é personalizado com nosso nome aproveitei e coloquei uma velinha perfumada, ficou um charme né?


                                             
                                                      Eu amo coisitas retrô

                      Este é o meu lado
                                                            Uma visão melhor

Então Zamores este é o nosso quarto (Ninho de Amor) gostaram? Qualquer duvida, deixe recados eu respondo.  Bjokinhas

Nenhum comentário: