Páginas

x_3c395457

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Experimentar novos sabores...objetivo de 2013

Hoje completa 30 dias que não como carnes, em espécie alguma, apenas ovos e derivados de leite,mas porque e para que isso? Bem, comecei a ter problemas toda vez que ia a churrascos, comia bastante carne vermelha me deliciava com as asinhas de frango, mas quando completava 3:0h mais ou menos, começava os problemas, me sentia inchada e muito enjoada e diversas vezes colocava tudo para fora,algumas vezes fui para na emergência,ficar no soro... Conversando com um médico que olhou todos meus exames,ele fez a pergunta que mudou tudo: Você tem contado com algum animal mamífero? Eu: Só com o meu cachorro! Médico: Pode ser isso, pois não tem nada de errado com você,mas acontece com algumas pessoas que lidam com animais mamífero, é psicológico quase irracional, o corpo começa rejeitar carnes que venham de abate. Eu fui para casa pensando...e comecei a procurar saber como as carnes chegavam em meu prato, me surpreendi com os vídeos que mostravam o sofrimento dos animais durante o abate, resolvi parar então de comer carnes.Dizem que sou ovolactovegetariano, pessoas que comem ovos e derivados de leite menos carne, mas sinceramente,eu não quero colocar nome em uma coisa que não estou fazendo por moda , ou religião ou qualquer movimento, também não quero ser aquela pessoa chata que não se relaciona ou não vai a nenhum lugar que sirva carne, até mesmo porque tenho um filho e marido e tenho que preparar alimentação com carne, além de uma vida social onde sempre sou chamada para festas e churrascos .Tenho tido uma vida normal,vou aos lugares e sempre encontro algo que não contém carne. Então é isso mudei e me sinto ótima e leve ,as pessoas perguntam com o que que substituo, sempre falo que nada, simplesmente uma alimentação diária normal, mas sem a carne. Fiz exames, minha saúde está ótima graças a DEUS! Agora vivo na net procurando receitinhas que não contenham carne, achei cada uma maravilhosa! De vez em quando eu postarei aqui, se você tiver alguma receita legal me manda. Bjokinhas
Hamburguer de soja, brócolis com limão e penne
Experimentar novos sabores...objetivo de 2013

Nenhum comentário: