Páginas

x_3c395457

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sala aconchegante e quentinha!

Não é legal Chegar em casa no inverno e se deparar com um ambiente completamente gelado. Se a sua casa é o típico lugar onde você não deseja permanecer em dias de inverno, saiba como reverter essa situação e deixá-la bem quentinha, aplicando algumas dicas de decoração muito aconchegantes. Use e abuse de mantas! Elas podem ser dobradas e deixadas sobre o braço do sofá, em cima de almofadas, largadas desprentesiosamente sobre um pufe ou até mesmo enroladinhas em cestas do lado do sofá. Nos materiais, abuse da lã e dos softs.
Aumente a quantidade de almofadas no sofá. Elas são imprescindíveis para você e sua família se jogarem lá e ficarem relaxados .
O inverno também é uma ótima estação para decorar as janelas com cortinas mais pesadas.. invista em materiais que aqueçam o ambiente e em modelos que vão até o chão! Quando o inverno for embora, é só substituí-las por modelos mais esvoaçantes.
Curta bastante o inverno em uma sala quentinha !

2 comentários:

Va e Ro Monteiro disse...

Realmente nada como nosso lar aconchegante e no inverno bem quentinho , o que é o contrário do meu caso que chego e quero logo a sala geladinha do ar rsrs esse Brasil rsrs.
bjs vanessa

ROSA GLACE disse...

Para me aquecer,um chocolate quente e uma manta bem quentinha, é bom demais. Queria morar num lugar bem frio, para ter uma lareira igual a essa. bjins e uma noite bem quentinha. brr brr .