Páginas

x_3c395457

domingo, 1 de abril de 2012

Spock e os biscoitos

O que eu vou relatar aconteceu dias depois do Natal. Minha mãe fez para toda a família e amigos
uns biscoitinhos Natalinos maravilhosos , eu até já postei aqui .

Eu retirei dos saquinhos e coloquei em uma bomboniere de vidro para ser mais prático a degustação.
Meu cachorrinho ( Um Cocker pretinho ) estava dormindo , quando ele passou pela sala , ficou louco sentiu o cheiro dos biscoitos e não saiu mais de perto , enlouquecido com o cheiro ... ali ele ficou por horas olhando . O que mais me admirou é que tenho o hábito de colocar gostosuras na mesma bomboniere e ele nem liga .



Olha que lindinho !



Ele estava tão cansado que apoiou o focinho na mesa e chegou a cochilar ...
Aquilo me comoveu e lógico dei um para ele , e guardei o restante para que ele voltasse a rotina
Oh biscoitinho bom!

8 comentários:

ROSA GLACE disse...

Tadinho, no próximo natal, vou fazer biscoitos com feitio de ossinho, só para ele. bjins e bom domingo.

JACK ROSA disse...

Tadinho ficou com água na boca, agora a mamãe tem que fazer biscoitinhos para ele...aii muito fofo
JACK ROSA

Rosa Branca disse...

Passei para conhecer o seu cantinho, me senti tomando um chá com vc, rsss já estou seguindo, parabéns!
Também sou do Blogueira Unidas, venha me visitar, será um prazer...
Blogs:
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus e muito sucesso...

Valéria mamãe do Gustavo e da Gabriela

ROSA GLACE disse...

Se o Spok, visse a boleira, ia querer comer também. bjins e boa noite.

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Nath Santos disse...

Olá,
vim aqui te mostrar um pouco mais do meu trabalho,
faço blogs totalmente personalizados e gostaria que você desse uma olhada sem compromisso:

http://www.s-illusion.com/blog/trabalhos/

Caso goste, quem sabe podemos fechar negócio !
Se gostar só clicar na aba Encomende no menu,
irá ser um prazer trabalhar para você :)

Beijos

rose japan disse...

Catia tadinho dele e que gracinha!!! Lindo ele dormindo assim, imagine a vontade que ele ficou....lindo ele

bjinhos rose jp