Páginas

x_3c395457

sexta-feira, 30 de março de 2012

Quero, gosto , me faz bem !






3 comentários:

By Waneressa Ignacio ....Art´s W.I.P disse...

adorei seu cantinho...vim te retribuir o carinho e te seguir....bjsss

ROSA GLACE disse...

Quero essa xícara azul, cheia de cookes de coração. bjins e boa noite.

rose japan disse...

olá Catia prazer em conhece-la vc tbm é filha da Rosa, nossa que legal fico feliz em conhece-la apesar de conhecer sua mãe a pouco tempo eu adoro ela, uma pessoa muito bacana e que como todas as outras amigas quero estreitar os laços, pois vcs fazem meu dia mais feliz...a carencia aqui é muito grde...e a solidão tbm. e vcs. são minhas amigas de verdade, moro num lugar que só tem japoneses e nao falo fluente entao a comunicação impede uma amizade melhor....
e sou grata a cada uma que tenho conhecido...obrigada e seja sempre bem vinda!!!

bjs rose jp